Avião com 40 pessoas a bordo desaparece de radares

Aeronave desapareceu no norte do Paquistão

07/12/2016 09:23 - Atualizado em 07/12/2016 09:23
  • Imagem da internet

Um avião da companhia Pakistan International Airlines (PIA) caiu após decolar da região de Chitral, no norte do Paquistão, nesta quarta-feira (7), segundo a agência Reuters e a rede britânica BBC. Mais de 40 pessoas estavam a bordo da aeronave que seguia para Islamabad, segundo relato de um policial reproduzido pela Reuters.

Laiq Shah, um representante da polícia na província de Khyber-Pakhtunkhwa, declarou à Reuters por telefone que o avião havia caído perto da cidade de Havelian (a 70 km da capital Islamabad). O resgate estava a caminho do local do acidente.

O voo PK-661 tinha perdido o contato com controladores de tráfego aéreo na tarde de quarta-feira (no horário local). No passado, a empresa já foi acusada de falhas de segurança, de acordo com a BBC.

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Copyright © 2016 Portal Tribuna dos Praças. Todo o conteúdo publicado neste portal é de total propriedade e responsabilidade dos seus representantes.