Manaus recebe Homens da Força Nacional

Os militares que chegaram hoje vão ajudar na transferência dos presos e até  na captura dos foragidos

10/01/2017 14:08 - Atualizado em 10/01/2017 14:08
  • Foto: Reprodução G1 AM

Manaus - Na madrugada desta terça-feira (10), os homens da Força Nacional desembarcaram em Manaus para aumentar o reforço da segurança nos presídios. Eles chegaram em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com viaturas e equipamentos.

A medida aconteceu após cobrança de governadores ao ministro da justiça, Alexandre Moraes, para o envio de militares para o Amazonas e Roraima. 

Foi autorizado para cada Estado receber cem homens. Os militares que chegaram hoje vão ajudar na transferência dos presos e até  na captura dos foragidos.

Além do Amazonas e Roraima, também receberao auxilio do governo federal os Estados: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondonia e Tocantins.

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Copyright © 2016 Portal Tribuna dos Praças. Todo o conteúdo publicado neste portal é de total propriedade e responsabilidade dos seus representantes.