Morre aos 84 anos vice-presidente de jornalismo da Rede Amazônica

Empresário estava internado na UTI com um quadro de pneumonia

31/10/2016 11:42 - Atualizado em 31/10/2016 11:42
  • Milton Cordeiro deu nome a um prêmio anual de jornalismo que premia as melhores reportagens (Foto: Arquivo Rede Tiradent

Manaus|AM – Morreu na noite de domingo (30) o vice-presidente de jornalismo do grupo Rede Amazônica Milton de Magalhães Cordeiro. O jornalista e empresário morreu aos 84 anos vítima de uma grave pneumonia.

Milton Cordeiro estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. Ele deixa um dos grupos maiores de comunicação na região Norte.

Ao lado de Phellipe Daou e Joaquim Margarido, Milton Cordeiro fundou a Rede Amazônica de rádio e TV, hoje em cinco estados brasileiros.

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Copyright © 2016 Portal Tribuna dos Praças. Todo o conteúdo publicado neste portal é de total propriedade e responsabilidade dos seus representantes.