Réveillon da Ponte Negra será semelhante ao de Copacabana

Haverá show piromusical de 10 minutos

31/12/2016 18:05 - Atualizado em 31/12/2016 18:05
  • Foto/ Divulgação

A virada do ano na Praia da Ponta Negra será marcada com um show piromusical que terá duração de aproximadamente dez minutos. Esta é a primeira vez que o brilho dos fogos de artifícios seguirão as batidas das músicas, engradecendo ainda mais o espetáculo de luzes.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, no total serão aproximadamente sete mil toneladas de fogos, montados em três balsas que estarão distantes a 250 metros da areia.

“Os fogos serão sincronizados com a batida da música controlados via rádio, mesmo sistema do Réveillon de Copacabana e outras capitais brasileiras, por isso se chama ‘show piromusical’. É primeira vez que teremos no Réveillon de Manaus. Será um grande espetáculo”, destacou o diretor-presidente.

 

Na Avenida Itaúba o show pirotécnico também terá a duração de 10 minutos.

 

Fonte / Semcom Prefeitura de Manaus

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


abaixo do título

Copyright © 2016 Portal Tribuna dos Praças. Todo o conteúdo publicado neste portal é de total propriedade e responsabilidade dos seus representantes.